XtGem Forum catalog

10 Formas De Organizar Seus Materiais De Artesanato

Artesanatos Com Caixa De Leite


Você que é artesã ou costureira e trabalha com linhas, fitas e outros acessórios de artesanato e costura, podes gostar dessas ideias para organizar seus objetos de artesanato. Tudo o que você tem em casa poderá ser aproveitado para a organização: cestinhos, sacolas, caixinhas, cabideiros, divisórias, latinhas e até utensílios que você não imaginava! Pela galeria abaixo outras ideias de como armazenar tuas peças de confecção e geração artesanal, confira!


Pinte a peça e os pregos com Cola PVA branca e espere secar. Meça um pedaço de tecido que possa ser suficiente pra cobrir o artesanato e risque as medidas pra fazer os furos do prego. Quem preferir pode martelar os pregos depois de forrar com tecido a madeira. Use cola para juntar o tecido na madeira. Complete a decoração com menores fuxicos elaborados do mesmo tecido.


Fuxico é mesmo uma técnica apaixonante dentro do artesanato. É composto especialmente com a união de diversas pequenas trouxas de tecido, as quais, entretecidas, constituem flores coloridas. Estas, ao se unirem dão um novo visual a confecções, bolsas, tapetes, colares, broches, colchas, além de outros mais itens. Bandas De Guarulhos São Destaque De Evento Que Reúne Música, Arte E Literatura elaboração dessa técnica são normalmente utilizados: tesoura, retalhos de tecidos, agulhas, linhas, um molde de formato redondo.


A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre isso os comentários postados abaixo, sendo direito que tais comentários não representam a posição da Abril. Lembrancinhas Pro Dia Dos Pais comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários. Você está comentando utilizando sua conta Twitter.


Você está compartilhando usando tua conta Tipos De Tecido Para Artesanato . Avise-me a respeito novos comentários por email. O título da reportagem é ’11 dicas criativas para transformar garrafas de vidro em vasos’, todavia todas as dicas são de decorações com as rolhas! Compras Em Praga de vaso com a garrafa!


Quer clarear a sala? COMO FAZER ELE SE APAIXONAR? Qual a diferença entre alergia e intolerância a um alimento? Decoração de bolos: deixe tua sobremesa ainda mais gostosa! Coceira pela cabeça: quais são as possíveis causas e soluções? Por que sinto coceira no corpo humano durante o treino? O Brasil perdeu, que prazeroso! Aproveitando os jogos do Brasil pra cochilar, hein?



  • Um (0) X (0) 0

  • vinte e nove comercializados - São Paulo

  • Fé no Rio

  • Há 2 anos

  • Aluno nota 11

  • Programa da Sabrina



A professora de artesanato Ana Paula Merigo é especialista em artes feitas com EVA. Ela traz em teu blog uma dica muito intrigante de como fazer uma botinha de natal para enfeitar sua decoração natalina. Confira como fazer a bota que a artesã explica de forma bem didática em teu video. O molde citado está disponível em seu web site.



25. Participam do curso dezesseis mulheres. A dona de moradia Delma Pereira, de trinta e cinco anos, participa pela segunda vez do curso de qualificação. Com o novo aprendizado, Delma agora começou a confeccionar os produtos para vender e assegurar renda extra por este encerramento de ano. Com um filho de 9 anos, portador de síndrome de down, Gislâine Silva Bezerra, de 28 anos, tem dificuldade para trabalhar fora. No curso ela está observando a chance de continuar cuidando do filho e ainda ter um emprego sem sair de dentro de casa.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE